terça-feira, 27 de outubro de 2009

Irmãos




Somos nove, é verdade!
Cada um, com suas diferenças,como em qualquer família! rsrsr
Andamos meio afastados,isto me incomoda, e tenho pensado muito pela conquista de reentegração do grupo.
Ontem pensei: Quantos me amam? Quantos pensam em mim com carinho?E,quantos com despeito e indignação? Quantos me querem por perto? Quantos não fazem questão de mim?
Quantos realmente me conhecem?
Não tenho as respostas, só sei que não foram escolhidos por mim, e sim por Deus!
Foi por uma ordem divina que conhecemos os irmãos.Ele que nos colocou no mesmo laço de sangue,se não amá-los, respeitá-los, não estaria agrando a Deus!
É como num ato de obrigação, perante a Deus, que devemos amar e buscar pelos irmão!
Seria uma conquista de plenitude Divina se amassemos de todo o coração os irmãos!

Nenhum comentário: