domingo, 29 de novembro de 2009

Grande é a poesia, a bondade e as danças. Mas o melhor do mundo são as crianças." (Fernando Pessoa)


Luquinhas meu principe!O Iluminado!
Quando te tomei em meus braços, em suas primeiras horas neste mundo, já sabia, que era entre muitas que tenho, uma grande história de amor. DEUS te abençou com muitas qualidades:beleza, sabedoria, mémoria, esperteza e tantas mais que estamos conhecendo aos pouquinhos. Traquinagem não te faltam, palavras prontas na ponta da língua, muitas vezes pra nos tirarmos da razão...ou do senso do saber e perguntarmos: É normal??rsrsr
Quando me faz me sentir preferencial e solta aquela risada gostosa,chora porque não quer ir embora, ou quando quer dormir comigo, e quando ouço : Vovó eu te amo!Ah! Não aguento, me desmancho, mesmo!
Criança que trouxe pra minha vida o prazer em se doar.
Tenho você sempre presente no meu pensamento, só de pensar dá uma saudade no coração!
Aqui, na casa da vovó; tudo pode!

Nenhum comentário: