terça-feira, 8 de junho de 2010

O AMOR



O Amor, muito simples, porém, o sentimento mais lindo já criado pelo homem e o mais inspirador. – Jeehssica
Mãe,
Você não foi aquela que apenas me gerou
Mas sim a que me deu a vida.
E a chance de aprender a amar,
Aprender a viver.

A cada dia que passa você me dá um empurrãozinho,
para que eu aprenda a andar sozinha,
E sempre me apoia em minhas decisões.
Me ajuda com meus problemas,
E acaba se envolvendo junto comigo.

A cada trilha nova que encontro,
você me ajuda a descobri-la.
Em cada momento inesquecível,
Você faz parte.

Apenas um obrigado não quita todas as minhas dívidas com você,
Seu amor vale muito mais do que qualquer outra pessoa,
Por isso te digo: No infinito e além, mais além...
Eu te amo!
Jessica Ferreira, RJ

Este lindo poema foi escrito pela minha querida sobrinha Jéssica. Sabemos que só podemos escrever aquilo que sentimos.Este é um belo exemplo, que desde cedo, temos algo para dizer, basta ter alguém com a sensibilidade de entender, ouvir e acreditar.
A grandeza da VIDA, estão nas pequenas coisas que deixamos passar, muitas vezes, sem vivê-la!
Espero receber muitos outros escritos dela, para compartilhar com vocês!!
Deixem comentários aqui pra ela, tá!
Beijos,Marcia Simões

Nenhum comentário: