Marcia Simões

domingo, 11 de julho de 2010

JOCA, QUEM CONHECEU NÃO ESQUECERÁ JAMAIS


Saudade, dor.
Lembranças das alegrias.
Saudade é choro.
Alegrias da passagem.
Saudades das alegrias,
A passagem com histórias.
Vida, alegria pela saudade!
História com os amigos,
Momentos de saudade
A vida tem seus caminhos!
Joca é uma saudade.

Você que conheceu, conviveu, viu, riu, certamente não esquecerá jamais daquela “figuraça”. Foi uma pessoa, sinônimo de simplicidade, amizade, liberdade, lealdade... tantos significados ficarão dependurados e permanecerão presentes que em tantos cantos nesta vida.
Conhecemos, várias pessoas que passam na trajetória em nossas vidas.
Uns em momentos especiais, outros rapidamente, há os que marcaram e os que vão sem nada expressar... Os que vieram e nos deixam com a dor. Outros, nas grandes alegrias, e os que jamais serão esquecidos.
É exatamente disso que a vida é feita... de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, que sejam todos para o nosso próprio aprendizado.
JOCA,que tocou em tantos corações deixa em nós uma grande saudade! O que não faltará por ele é o nosso respeito e uma grande admiração!
É, a vida nem sempre segue o nosso querer. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.. Nada nessa vida é por acaso!
A perda destrói a amizade, deixa a saudade e constrói um sentimento de que precisamos aprender muitas coisas , uns com os outros...
Marcia Simões
Postar um comentário