sexta-feira, 1 de julho de 2011

Emoção



Não é fácil te entender,
Difícil até conhecer.
Não quero te aceitar!
Inquieta, podia ficar conformada.
Não basta me deixar atordoada!
Emoção, inconveniente!
Por tantas vezes, que me fez chorar
Meu coração por ti vive a acelerar.
Não consegue enxergar,
Difamam-me de imatura.
Nega-me a liberdade, a razão.
Por vezes, exagera...
Por outras, me seca o sentimento.
Prendo-te a razão e foges,
Calas a minha voz, por quê?
Permissiva, pacifica, inconformada.
Deslumbra-se com qualquer coisa.
Sucumbe-se com o afeto.
Envergonha-me com o medo,
Está sempre junto da saudade.
Se dispersa no futuro.
Ah! Emoção...
És fraca, teimosa, rara, escassa e sem cor
Desencontrada do amor,
Insiste em buscar a razão.
Estás sozinha...
Mas vive sempre presente em meu coração!

Márcia Simões em,30/06/2011

3 comentários:

Péricles David Ferreira Simões disse...

Você é a melhor mãe do mundo....
as vezes eu penso que deveríamos nascer velhos e morrer criança... Iríamos valorizar muito mais a vida, não acha? e morreríamos sem entender nada.
te amo!
Estou muuuuito curioso! rs
beijos

Péricles David Ferreira Simões disse...

Você é a melhor mãe do mundo!
A gente podia nascer velho e morrem criança... iríamos dar muito mais valor a vida. não acha?
Estou muito curioso! rs
Te amo!
bjos
Péricles

Unknown disse...

Você é a melhor mãe do mundo....
as vezes eu penso que deveríamos nascer velhos e morrer criança... Iríamos valorizar muito mais a vida, não acha? e morreríamos sem entender nada.
te amo!
Estou muuuuito curioso! rs
beijos