quarta-feira, 11 de julho de 2012

SUPERAÇÃO


Em muitos momentos na vida temos que acreditar ter coragem e fazer!
Lembro-me bem de quando tinha 16 anos, me candidatei a uma vaga num escritório, na época era chamado Departamento Pessoal, e era necessário conhecimento em datilografia. Bem, me candidatei, fiz a entrevista,  sem nunca ter visto uma máquina de escrever na vida! Trabalhei lá por 3 anos. Foram  momentos  de muito aprendizado e inesquecíveis lembranças.
Mais tarde,  uma sequencia de muros foram erguidos na minha vida. e eu abri um burraco e passei por cada um... educar os filhos,  fazer faculdade, dirigi , , perder o Mayke (meu cão), perder minha mãe, loja em Cabo Frio,os filhos sairem de casa, pedagoga da UERJ, envelhecer... e outros  mais que vierem! rsr        Só tenho a certeza, que tudo isso  foi possível porque Deus, estava ao meu lado e meu marido, um amigo para todas as horas.

Nenhum comentário: