segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Michelle, sou sua fã!



Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une é único, indestrutível e não deveria conhecer jamais as distâncias, nem os silêncios.
Aquelas brigas...Nós dizíamos coisas duras, e momentos depois, sequer tínhamos motivos para relembrar o que tinha acontecido.Que nunca nos faltem as palavras.
Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras, não podemos ser mais opostas.
Nossas opiniões, nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes..É, nem sempre concordamos...escolhemos percorrer caminhos diferentes, mas na verdade, as mesmas raízes nos unem: o lar, as vivências, as memórias, os sonhos herdados, os sonhos que começamos juntas e os que ainda faremos, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos queremos de forma incondicional.
Contudo, aprendemos que todos os nossos problemas sempre têm solução.
Eu procurei lhe ensinar a ser menos exigente com você mesma e a desfrutar mais do presente, a valorizar os pequenos detalhes e sempre está aberta para as mudanças.
Ocupadas com interesses diferentes, mas sempre próximas. Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me ensinar a fazer saber, e a te conhecer, sem palavras.
Estamos sempre lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista.Você me ensinou o significado de seriedade, retidão, bom senso. Foi testemunha tanto de minhas vitórias quanto de minhas derrotas. Trouxe a palavra esperança para meu coração e o exemplo de capacidade de superação para muitos momentos na sua vida
O melhor de sermos mãe e filha é este sentimento tão profundo de poder dividir tudo.
Que as alegrias encha vida; eu estarei ao seu lado para celebrá-las.
Você sempre espera o melhor para mim, espero que me aceite exatamente como sou.
Nós duas sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que tenhamos passado distantes... não existe uma brecha capaz de nos manter separadas sempre que uma precisar da outra.Obrigada porque sempre esteve ao meu lado.
Era pra ser a minha melhor amiga, a melhor confidente, a melhor companhia, ter me dado o melhor beijo e o maior abraço mas, fomos mudando juntas, mas, você sempre será o melhor projeto da minha memória com os meus e dos seus sonhos...cada uma, vivendo as próprias vidas, mas para sempre juntas....Eu e você, juntas, somos o passado e seremos o futuro desta família.
Minha filha, és especial e única!
Te amo, minha adorada filha!

Nenhum comentário: